sábado, 23 de abril de 2011

Cartas pro Papai Noel.

Você, que não recebeu seu presentinho nesse natal, gostaria de reclamar ou agradecer papai noel? mande sua cartinha pra ele, como essas crianças fizeram:
~> Eu não tenho uma chaminé, então, vou deichar a porta destrancada para você, mas, por favor, cuidado com a caixinha de areia do meu gato! - Joan, 4 anos.
~> Os seus duendes te ajudam ou eles ficam sentados no sofá o dia todo? - Jenny, 8 anos.
~> Mamãe e Papai dizem que não tenho sido um menino muito bonzinho esses dias. Quão mau eu posso ser pra não deichar de ganhar presentes?
~> Sinto muito por ter colocado o frasco todo de laxante no leite ano passado, mas não tinha certeza se você existia. Papai ficou muito bravo comigo. - Gabriel, 7 anos.
~> Você sabia que Jesus é a verdadeira rãzão do natal? Não quero ser chata, mas ele é. - Rosanne, 11 anos.
~> Obrigado pelo controle remoto do ano passado, apesar de ele ter quebrado logo no segundo dia. Eu sei que você tentou, é isso que importa! - Alex, 8 anos.

Destaque pra 4 cartinha.

Pra terminar, uma postagem bem trolleira:

Isso é a pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário